5 penteados que você vai usar em 2017

O cabelo de aparência molhada, o rabo altíssimo e o corte shag atualizado são tendências para os fios no próximo ano.

Quando o assunto é o cabelo, as tendências mudam rápido e com frequência, por isso, não é uma surpresa que alguns penteados e cortes estejam mostrando força para o ano que vem. Quem precisa de inspiração para saber como mudar o visual ou deixá-lo mais moderno, pode fazer bom uso da lista a seguir, que revela as produções que vão bombar em 2017.

Rabo de cavalo alto

rabo de cavalo alto

(Bryan Bedder/Getty Images)

Um clássico da beleza, o rabo de cavalo volta a ser altíssimo, no topo da cabeça, e com a raiz bem repuxada para trás: ou seja, sem um fio fora do lugar e com muito volume no rabo.

Leia mais: 5 tendências de cabelos para levar para 2017

Corte shag ‘crescido’

corte shag

(Frazer Harrison/Getty Images)

O visual shag, tão famoso nos anos 1980, foi a grande surpresa do ano, porém, agora, ele ganha uma versão mais moderna, com os fios mais crescidos, longos. São as camadas mais compridas, na altura dos ombros, e franjas longas o suficiente para serem dividias ao meio.

Super liso

cabelo super liso

(Tristan Fewings/Getty Images)

A era das chapinhas está de volta. Os cabelos muito lisos, brilhantes e com a risca central será uma das maiores tendências de 2017. Mas vale o lembrete: o visual só funciona se o seu cabelo estiver saudável, então tenha certeza de passar protetores térmicos e hidratar os fios com frequência.

O hair flip

hair flip

(Stuart C. Wilson/Getty Images)

A onda da vez é jogar os fios para um lado – ou seja, mudar a risca – criando muito volume e um bagunçado meio sexy. Com certeza, um dos looks mais fáceis de copiar.

Aparência molhada

cabelo aparência molhada

(Frazer Harrison/Getty Images)

O truque aqui não é sair de cabelo molhado de casa (afinal, ele seca!), mas sim usar um creme ou gel de styling da raiz até o centro do cabelo para um look ultra sexy e muito atual.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s