5 tendências de cabelos para levar para 2017

Quais tendências prometem continuar com força em 2017.

O último ano trouxe muitas novidades para os cabelos. Dentre os fios arco-íris e o rosa clarinho, eles passaram por várias transformações e foram, muitas vezes, os protagonistas das produções. E, dentre tantas mudanças, como saber o que levar de tendência para o próximo ano? Simples! Pense nos looks mais ousados e que fogem do comum. Se eles envolverem brilho e cores, melhor ainda. É claro que você pode continuar com o look que desejar, mas estes cinco visuais prometem fazer a cabeça das fashionistas.

Leia mais: Este produto faz com que o seu cabelo colorido fique fluorescente

Glitter Roots

O glitter apareceu com tanta força na moda em 2016 que ele invadiu até mesmo a maquiagem – e a boca de glitter é a maior prova do seu sucesso na beleza. Porém, além de ser usado no rosto, os brilhos ganharam os cabelos, ou melhor, as raízes. A ideia é colocar glitter em uma divisão central ou lateral para dar brilho e um ar bastante fun à produção. Para um visual ainda mais divertido, combine o look com coques duplos ou trança boxeadora.

Trança lateral

Pense em um visual que combine o casual com o elegante. Ela pode ser adaptada para quase todas as ocasiões, é fácil de fazer e é um detalhe discreto, mas estiloso na produção. Ou seja, é um penteado bem versátil.

Leia mais: Dicas de especialistas e produtos para cuidar do cabelo colorido

Undercuts

O undercut é um corte o ousado e que tem muita personalidade. Apesar de diferente, é fácil escondê-lo se você achar necessário: basta deixar o cabelo solto ou, ainda, mudar a risca para cobrir a parte raspada.

Long Bob

Acredite se quiser, o lob vai continuar firme e forte como tendência de cabelos no próximo ano. O corte fez tanto sucesso entre as mulheres que é praticamente impossível não vê-lo como um clássico instantâneo, mesmo com o recente retorno dos cabelos longuíssimos para o centro da beleza.

Cabelo platinado

Casual night 🐉

A photo posted by RO (@esbatt) on

O cabelo platinado não é mais uma exclusividade da terceira idade. Aliás, ele passou a aparecer nas cabeças mais jovens há tempos, e muitas famosas de calibre fashion já adotaram o look, vide Taylor Swift, Kristen Stewart e Jennifer Lawrence.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s