A história por trás da invenção do carimbo de olho gatinho

Conheça o verdadeiro motivo que fez Veronica Lorenz criar um item tão prático.

O início de 2017 foi marcado por uma novidade no mundo da beleza que mudou a relação das mulheres com seus delineadores: o lançamento do “carimbo” de olho gatinho. Criado pela empresa The Vamp Stamp, o VaVaVoom Stamp é uma ferramenta que facilita a aplicação do delineado.

O que nem todos sabiam é que, na verdade, existe um motivo muito especial para Veronica Lorenz, inventora do utensílio, ter desenvolvido esse produto. Ainda jovem, a maquiadora descobriu um tumor benigno na medula espinhal e isso ocasionou em uma leve perda da sensibilidade de sua mão direita. A artista acabou desenvolvendo habilidades com sua mão esquerda, mesmo assim, no ano de 2011, o tumor retornou e ela perdeu a sensibilidade de suas duas mãos.

Leia Mais: Este rímel também funciona como delineador e é diferente de tudo o que você já viu

A maquiadora enxergou esse desafio como uma oportunidade para desenvolver algo que ajudasse não só ela, mas também mulheres com problemas motores ou até mesmo pessoas com dificuldades de fazer o famoso “olho de gatinho”. Veronica criou o VaVaVoom Stamp e rapidamente seu produto se tornou uma febre entre profissionais e amantes de maquiagem. Graças a essa brilhante ideia, hoje podemos fazer um delineado maravilhoso de uma forma rápida e sem olhos borrados. Obrigada Veronica!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s