A L’Oréal lançou o comercial mais diverso da sua história

O vídeo da linha True Match conta com um casting bastante representativo e mostra uma nova tendência no mundo da moda e beleza - que não será passageira!

Quem se lembra do vídeo criado pela H&M para divulgar sua coleção de outono, no ano passado? A campanha, que contava com Hari Nef e mais oito mulheres poderosas, foi a que reuniu a maior diversidade de modelos da história da empresa, e foi uma grande representante deste novo momento da moda, em que marcas e estilistas começam a expandir suas noções de beleza. Na mesma linha, e também com Hari Nef no casting, é a vez da L’Oréal lançar uma produção que olha para a diversidade de cores de pele – algo essencial, principalmente quando estamos falando de maquiagem. O filme foi feito para a base True Match, e também conta com a presença de Blake Lively, quando a atriz ainda estava grávida, o new face Darnell Bernard, a influencer Cipriana Quann, a modelo Jū Xiǎowén e mais.

Leia mais: Confira uma seleção com esmaltes nude para vários tons de pele

“Somos uma marca movida pela missão de empoderar as mulheres a abraçarem a sua beleza individual”, disse o gerente geral da L’Oréal Paris USA, Tim Coolican, em um comunicado oficial liberado à imprensa internacional. “Colocando um casting diverso, e mostrando os seus tons de pele individuais, a nossa nova campanha celebra o poder e a beleza de se sentir confortável na sua própria pele”.

O mais legal do vídeo é que ele casa com um movimento que se relaciona, justamente, aos tons de pele. Recentemente, uma marca de calçados lançou dez tonalidades de sapatos para que todas possam ter um modelo ‘nude’ ideal. A True Match, sendo uma linha de maquiagem, não está longe dessa realidade: são 33 tons de base diferentes, indo das cores mais claras às mais escuras. Assista ao vídeo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s