A manicure da Gucci é a tradução da coleção resort da marca

Casa italiana leva o nail art para outro patamar em desfile na Itália.

A Gucci de Alessandro Michele e seu encontro de texturas, cores e formas é um banquete para olhar. Poderíamos ficar horas analisando os detalhes de cada look — mas não precisaríamos de mais do que poucos segundos para notar uma grande novidade que se exibiu nas passarelas do desfile resort de 2018 da marca, em Florença: as unhas.

A nail artist responsável pelo look, Jenny Longworth, descreveu os dos dedos pintados de preto como “unhas mergulhadas em tinta”. A partir disso, anéis espetaculares e joias elaboradas adornavam as mãos, criando um visual tão contrastante quanto toda a coleção. 

Mesmo que não vire tendência, a manicure statement da Gucci sugere um approach mais agressivo e criativo no que diz respeito às unhas: assim como toda a coleção do designer, que cria um equilíbrio entre duas correntes estéticas, as unhas combinam o choque do esmalte que vaza entre os dedos com acessórios luxuosos. Se depender da marca italiana, não haverá espaço para a delicadeza crua em 2018 — e a Gucci mostra mais uma vez que a capacidade de criar um mix interessante em nosso estilo está, literalmente, em nossas mãos.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s