Aimee Song, do Song of Style, assina o maior contrato da história com a Laura Mercier

Se você é fã de blogs e de tudo relacionado à vida online, com certeza conhece Aimee Song. A autora do blog Song of Style fez história ao assinar um contrato gigantesco com a marca de beleza Laura Mercier

Segundo o WWD, Aimee foi contratada como embaixadora da label e também como sua primeira influenciadora digital. O acordo, estimado em U$ 500 mil, é considerado o maior até hoje entre uma label de beauté e uma blogueira. 

“É o maior contrato de todos – e não é apenas dinheiro. É o relacionamento mais profundo que eu já tive com uma marca”, disse ao portal. 

A parceria, com duração de um ano, contará com posts de Aimee em seu blog, postagens no Instagram e participação de desfiles e eventos pela marca. Ela também criará vídeos para o site da Laura Mercier e divulgará o material nas suas próprias redes sociais, para aumentar o engajamento. 

A contratação de Aimee só reforça uma tendência bastante atual, de que bloguerias têm um poder de influência tão ou mais alto do que as celebridades. Em uma pesquisa recente, 60% dos adultos consultados confirmaram que já foram influenciados a comprar produtos por resenhas, posts ou fotos em redes sociais. Ou seja, os blogs – e, por consequência, as blogueiras – estão longe de deixarem o mundo online. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s