Aos 16 anos, Lily-Rose Depp estrela a sua segunda campanha para a Chanel

Como se já não chamasse atenção o suficiente no mundo da moda, Lily-Rose Depp conseguiu, com apenas 16 anos, o que muitas modelos sonham: se tornar garota-propaganda da Chanel (mais uma vez!).

A filha de Johnny Depp foi escolhida como representante da nova versão do icônico perfume Nº5, chamada Nº5 L’Eau. Esta é a primeira vez que Lily participa de uma campanha de beleza. Antes disso, ela já trabalhava com a marca na divulgação da linha de óculos Chanel Pearl.

A jovem segue os passos da mãe, Vanessa Paradis, que por muitos anos ocupou o posto de garota-propaganda da maison e foi embaixadora da fragrância Coco Chanel.

A campanha do novo perfume será lançada no segundo semestre deste ano, e contará com um comercial dirigido por Johan Renck. Lily aproveitou o anúncio para celebrar o novo trabalho em sua página no Instagram, publicando uma imagem sua junto com um grande frasco de L’Eau.

I'm so excited to announce that I am the face of the new Chanel No. 5 L'EAU! ❤️ @chanelofficial #newchanel5

A post shared by Lily-Rose Depp (@lilyrose_depp) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s