Aprenda a fazer este make que usa o mesmo gloss nos lábios e nos olhos

Se teve uma tendência que o ELLE Fashion Preview trouxe no mundo da maquiagem foi a de uma produção simples, com pouca cor, e grande aposta em diferentes texturas no rosto. Um exemplo disso é a beleza escolhida para o desfile da Lenny Niemeyer, que apostou em gloss e iluminador para um efeito futurista.

Para repetir o look em casa, vale começar pela pele. Uma base fina e um pouco de corretivo na região dos olhos já basta para criar um efeito leve e disfarçar pequenas imperfeições. Para continuar, é preciso de duas cores de iluminador: um tom puxando para o azulado e outro para o coral. No backstage, o produto Otherearthly, um mix de iluminadores da MAC, foi escolhido para esse fim. Ambos foram usados nas maçãs do rosto, demarcando bem os ossos.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Porém, o truque da maquiagem fica por conta do gloss. O mesmo produto, com acabamento cintilante, foi usado nos lábios, onde ele foi depositado em grande quantidade e nos olhos e bem espalhado com a ajuda de um pincel. Assim, o mood molhado toma conta da produção.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s