Aquela sua antiga pedra ametista agora é uma inspiração (incrível) de maquiagem

Se os lábios de flores do desfile da Preen não foram o suficiente para mostrar que a boca é a protagonista da vez, então esta tendência do Instagram deve te dar mais alguns motivos. Está bombando na rede social uma tendência que transforma a boca em verdadeiras pedras preciosas.

Maquiadores e blogueiras de beleza investiram em uma combinação de glitter transparente com batons de cores de pedras como a ametista (pense no roxo ou no rosa pastel) para criar um look que lembra a própria pedra. Para finalizar, a parte de fora dos lábios é contornada com um batom ou pigmento líquido dourado ou uma cor mais escura para contrastar com o centro.

A técnica é como um lábio ombré – de dentro para fora –, mas com o detalhe do glitter no centro a fim de criar a impressão de uma pedra preciosa, dessas que muita gente já teve um dia.

#Gemspiration you may or may not catch me in #purplelipstick this weekend 💜💜💜

A post shared by Mad Jewels ™ (@shopmadjewels) on

E nem é preciso usar uma pedra de verdade como base para criar o look. Alguns cliques publicados nas redes sociais mostram que é possível alcançar o efeito apenas brincando com cores, texturas e brilhos. O resultado final é hipnotizante, como você pode ver.

Geode lips

A post shared by Amy Stuart (@amyjanestuart) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s