Bobbi Brown nunca venderá produtos para contorno

Kim Kardashian leva as fãs à loucura com as técnicas de contorno que usa na maquiagem, porém, nem todo mundo acha que essa é uma boa ideia. Bobbi Brown, fundadora da marca homônima, disse que não pretende lançar um produto com essa função.

Bobbi comentou em um evento de palestras da Fashionista que esse tipo de maquiagem não é o seu estilo, algo em que a marca não acredita, uma vez que beleza é sinônimo de autenticidade.

“Isso diz que existe algo errado com o seu rosto, e não há nada errado com ele. O contorno é bom quando você está no palco, em um ensaio fotográfico ou na passarela. É como um acidente de carro quando você assiste as pessoas fazendo contorno no Youtube. Sim, eles mudam o rosto, mas não fica muito bom. Eu acho ridículo e parece que as pessoas estão com terra no rosto”, disse.

Bobbi ainda reiterou que a missão da empresa, estar confortável na sua própria pele e sentir-se bem com quem você é, é o segredo do sucesso da marca. Além disso, ela também se posicionou contra o uso de Botox.

“Eu tenho uma visão de quando eu tiver 80 anos, eu quero aparentar velha e normal”, disse, explicando ainda que o que uma pessoa come é muito mais importante do que ela coloca na pele. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s