Byredo lança três perfumes em pó

Essências tradicionais da marca ganharam nova versão com aplicador que lembra pincel para blush.

Além de ser uma arte em si, a perfumaria também tem um componente vital para toda a mística que a envolve: o ritual de aplicação. Sem medo nenhum, a Byredo acaba de levar a tradição para outro nível ao trocar anos de pequenos pingos e borrifadas por… uma aplicação em pó! E essa é uma novidade empolgante para o mundo das essências.

Leia mais: Perfumes unissex: tudo o que você precisa saber

A técnica não é nova —  na verdade, pós e itens de beauté já contêm cheiro há muito tempo. A ousadia da marca de repaginar três de seus mais icônicos cheiros é que traz uma informação de peso para o mundo da perfumaria. Quando combinadas com pó, as Gypsy Water, Blanche e Bal d’Afrique se misturam melhor com a pele e são um pouco mais suaves.

A transformação ritualística dos atores do teatro kabuki foi o ponto de partida para criar os pincéis gordos e tubos pretos, e as aplicações são recomendadas no colo, atrás das orelhas e nas saboneteiras. Além de tudo isso, como não é líquido, finalmente temos um perfume perfeito para a mala de mão que vai no avião!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s