Como fazer uma escova de salão em casa

O hairstylist William Sales do Studio W dividiu várias dicas e apresentou um produto poderoso.

Adoramos nosso cabelo natural e ficamos muito felizes que o mundo da moda esteja, finalmente, valorizando os diferentes tipos de fios e belezas. Ainda assim, em alguns momentos, também gostamos da liberdade de mudar o visual e apostar em penteados e texturas que não usamos sempre. Se você tem cachos ou ondas e quer variar no look (ou tem o cabelo liso, mas quer deixá-lo mais polido), assista às dicas que o cabeleireiro William Sales, do Studio W, compartilhou ao vivo com a gente para conseguir fazer uma escova perfeita em casa.

Não secar o cabelo no banheiro, começar sempre pela frente e usar um produto específico, como o L’Yncroyable, da Kérastase, são alguns dos conselhos valiosos que ele nos deu. Ah, e não esqueça de ficar sempre de olho em nosso Facebook para mais transmissões ao vivo de beleza!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Progressiva Naweb

    Adorei as dicas!!

    Curtir