Dior lança máscara de cílios poderosa com embalagem inovadora

O tubinho de silicone faz toda diferença!

São tantas novidades no mundo da beleza semanalmente que parece impossível criar algo que seja realmente inovador, e que facilite a vida das apaixonadas por maquiagem. Quando pensamos em máscara de cílios, há produtos que alongam, aumentam o volume, se preocupam com os fios inferiores ou com a curvatura, mas sempre com foco no aplicador. A Dior decidiu investir em uma embalagem diferente, flexível na base, feita para ser apertada e, assim, fazer com que mais produto seja alcançado — ideal para quando o produto está quase no fim.

Leia mais: Truque de beleza da Dior vai mudar a forma como você usa blush

Chamada Diorshow Pump‘N‘Volume, ela chega ao Brasil no fim de junho depois de ter sido anunciada por Peter Philips, maquiador oficial da maison. A modelo Bella Hadid é o rosto da campanha e mostra, abaixo, a máscara em ação. Além do tubinho, outro destaque é o volume impressionante que ela dá aos cílios. Com certeza, um produto que vai entrar para os icônicos da Dior.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s