Doe uma sobrancelha: benefit transforma ganhos em projeto social

Em maio, todo dinheiro arrecadado com o serviço de design de sobrancelhas será usado em prol das mulheres e doado para o Habitat para a Humanidade Brasil.

A Benefit uniu o empoderamento feminino à filantropia com uma ação que vai marcar o mês de maio nas lojas Sephora e brow bars em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.

O Bold is Beautiful Project, criado em 2015, é um projeto global da marca de cosméticos desenvolvido para criar uma mudança positiva e duradoura na vida de meninas e mulheres. A ideia é angariar fundos para apoiar projetos locais de moradia, ensino e suporte emocional.

Leia mais: A incomum história de sucesso por trás da Benefit

De 1 a 31 de maio, todo o dinheiro arrecadado com os serviços de design de sobrancelhas nas lojas Sephora que contam com o bar de sobrancelhas da Benefit, além dos próprios quisosques da marca, serão revertidos para o Habitat para a Humanidade Brasil. A renda será doada para ajudar na reconstrução de casas lideradas por mulheres na comunidade de Heliópolis, em São Paulo.

Em 2017, o Bold is Beautiful terá o seu maior evento desde o lançamento: são 17 países e 34 instituições parceiras na ação. Além do Brasil, Nova Zelândia, México, Coreia, Itália, Portugal, Estados Unidos, França e Reino Unido são alguns dos países que também abraçaram a causa e querem promover um futuro mais igualitário e justo para as mulheres.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s