Especialista em pele afirma que as brasileiras não estão atentas aos cuidados diários

Você cuida bem da sua pele? Segundo Ana Lia Pereira, Gerente de Treinamento da Clinique Brasil e especialista no assunto, as brasileiras ainda estão longe de tratar a pele com os devidos cuidados.

Para Ana, a maioria das consumidoras nacionais se preocupa em consultar o médico, ainda mais para medidas que tenham resultados imediatos, mas não se atenta em cuidar da rotina diária que o rosto precisa.

“Somos campeões em visitas ao dermatologista, mas o básico ainda não fazemos”, explicou ela durante o lançamento do sérum Smart, novidade da Clinique que chega ao Brasil no fim de fevereiro e promete atender as demandas de cada cliente, como rugas, manchas e falta de firmeza.

Rotina

O melhor modo de cuidar da pele, de acordo com ela, ainda é dar bastante atenção aos três passos básicos: limpeza, tonificação e hidratação, além do uso constante do filtro solar. “Percebo que nem todo mundo faz os três ou lava demais, por exemplo, e causa o chamado efeito rebote, que é quando a pele produz mais oleosidade do que deveria porque tiraram dela toda a sua hidratação natural”, conta. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s