“Eu tenho orgulho do meu corpo”, responde Lady Gaga aos haters

A cantora respondeu aos comentários sobre o seu corpo durante a apresentação no Super Bowl.

Depois de uma apresentação explosiva no Super Bowl, é estranho pensar que Lady Gaga precise se justificar por qualquer motivo. Mas foi isso que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (08.02). Em sua página no Instagram, a cantora decidiu falar sobre um assunto que apareceu muito nas redes sociais após a apresentação: o seu corpo.

Se você não acompanhou o que aconteceu, nós explicamos: durante o show do intervalo na final do campeonato, Gaga usou uma ombreira de futebol americano (bem estilizada, é claro) combinada a uma hot pant de strass prateada, e, enquanto dançada e cantava, espectadores começaram a comentar sobre a sua barriga na internet. Alguns disseram que ela deveria “cuidar melhor da aparência”, outros defenderam o seu corpo, explicando que era incrível ver uma ‘mulher normal’ na televisão, sublinhando o fato de Gaga sempre falar e cantar sobre aceitação (Born This Way é prova disso), e não ter medo de desafiar padrões.

Leia mais: Lady Gaga escolhe Versace para o Super Bowl

Entre tantos tuítes positivos e negativos, Lady Gaga decidiu se manifestar sobre o assunto, publicando uma imagem do momento em questão, dizendo que tem orgulho do próprio corpo e que ninguém deveria sentir a necessidade de agradar os outros com a aparência para se sentir bem.

“Eu ouvi falar que o meu corpo foi um tópico de conversa, então eu só gostaria de dizer: eu tenho orgulho do meu corpo e você deveria ter orgulho do seu também. Não importa quem você é ou o que você faz. Eu poderia dar milhões de motivos do porquê você não precisa agradar ninguém ou qualquer coisa para ser bem-sucedida. Seja você, e seja você de forma implacável. É isso que forma campeões. Muito obrigada a todos que me apoiam. Eu amo vocês”.

Nfl GIF - Find & Share on GIPHY

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s