Fernando Torquatto comenta as makes do Grammy 2017

O maquiador dá as suas opiniões sobre o visual das famosas durante a premiação.

Neste domingo (12.02), acontece a 59ª edição do Grammy Awards. Além de acompanhar os looks do red carpet no nosso Instagram e torcer por nossos artistas favoritos, vamos acompanhar as tendências de maquiagem com o top make-up artist Fernando Torquatto, sócio diretor do FT Studio, ao vivo! Confira.

Lea Michele

Lea Michele apostou na tendência da sombra avermelhada com toque iluminado, com um blush marcado e uma boca glossy. Look super atual, mas o vermelho abaixo dos olhos deu uma aparência cansada para a atriz. O contorno ficou muito marcado.

“Lea Michele apostou na tendência da sombra avermelhada com toque iluminado, com um blush marcado e uma boca glossy. Look super atual, mas o vermelho abaixo dos olhos deu uma aparência cansada para a atriz. O contorno ficou muito marcado.”

Tinashe

tinashe-grammy-2017

(Getty Images)

“Sombra avermelhada dominando o red carpet: a cantora Tinashe também apostou na tendência, mas para fazer um contraste, delineou e investiu em cílios na área externa dos olhos. Para finalizar, um batom toffee. O avermelhado aqui ficou melhor, mas vermelho embaixo sempre é perigoso.”

Adele

adele-grammy-2017

(Getty Images)

“Adele segue com a linha retrô, marca registrada dela, mas dessa vez com uma pegada mais brilhosa: ela apostou em um delineado prata acima do preto que deu um ar super rico para o look. O coque desconstruído ajudou a criar um look mais fresh que o que ela costuma usar. Make e hair impecáveis.”

Paris Jackson

paris-jackson-grammy-2017

(Getty Images)

“Paris Jackson, filha do Michael Jackson e uma das apresentadoras da noite, apostou em um cabelo completamente desconstruído. Embora a make seja bem suave (só rímel e um batom nude, com cobertura levinha), o penteado ficou bem selvagem.”

Heidi Klum

heidi-klum-grammy-2017

(Getty Images)

“Heidi Klum – a mais bonita e cool até agora. Simples, moderna e chic. O olho preto contornado foi além e deu um ar rock para o look prata.”

Skylar Grey

Skylar-Grey-grammy-2017

(Getty Images)

“Skylar Grey super chic – o slick hair e o make clean, com olhos contornados e make fresh, deram um ar super cool para o look.”

Halsey

jennifer-lopez-grammy-2017

(Getty Images)

“Halsey veio com make suave, só com bastante cílios postiços e batom nude para não brigar com o seu look, bastante ousado e com ar hip hop anos 90.”

Demi Lovato 

demi-lovato-grammy-2017

(Getty Images)

“Make em tons de bronze clássico – que deixou ela linda.”

Carrie Underwood

Carrie-Underwood-grammy-2017

“Carrie Underwood apostou no make que sempre usa em red carpets: boca nude, olhos contornados. de novidade, apenas o cabelo em um coque desconstruído.”

Jennifer Lopez

jennifer-lopez-grammy-2017

(Getty Images)

“Linda! Cabelo super comprido e super liso – tendência! Make em tons de lavanda, iluminado e glossy – do jeito que ela adora usar. Ela tem glamour e sexy appeal para ousar à vontade.”

Chrissy Teigen

Chrissy-Teigen-grammy-2017

(Getty Images/Getty Images)

“Com bob frisado com aspecto molhado, cabelo com nova informação de textura, apostou em um olho esfumado dark para combinar com o vestido sexy com amarrações. Realçou os traços exóticos de forma cosmopolita.”

Faith Hill

faith-hill-grammy-2017

(Getty Images/Fernando Torquatto comenta as makes do Grammy 2017)

“Look monocromático total red que ficou incrível com o cabelo farrah fawcett, com ar anos 70. Como o vestido é bem clean, combinou muito bem com o batom vermelho.”

Laverne Cox

laverne-cox-grammy-2017

(Getty Images)

“Super diferentona, com make ousado azul com pedras estratégicas no côncavo. Um respiro no red carpet.”

Katy Perry

katy-perry-grammy-2017

(Getty Images)

“O look novo platinado de Katy veio com um ar bem messy, com aspecto podrinho. A make champagne dos olhos é ótima, mas esse batom ficou um pouco escuro.”

Solange Knowles

solange-knowles-grammy-2017

(Getty Images)

“Com look dourado, ela fez um cabelo interessante – que deu um ar super cool com o vestido plissado. O batom acobreado combinou. Foi legal ela valorizar a textura afro e a make está bem neutra.”

Lady Gaga

lady-gaga-grammy-2017

(Getty Images)

“Apostou no total pink: tanto nos cabelos quantos nos lábios, em tom fúcsia e olhos marcados, com ar oitentista.”

Rihanna

rihanna-grammy-2017

(Frazer Harrison/Getty Images)

“Com o cabelo solto e wild, Rihanna veio com o cabelo em uma cor castanha iluminada e um make que valoriza sua beleza exótica – com esfumado puxadinho e batom cobre. Me lembrou a Rihana no inicio da carreira.O colorido do cabelo e make harmonizam e ela está bonita, mas o look de beleza está bem comercial e o look mais conceitual. Acho que algo não está batendo.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s