Hairstylist de Rihanna conta como cuida dos cabelos da cantora

"Debaixo das perucas e apliques, somos empenhados em cuidados e tratamento"

Em entrevista ao site Refinery29, o hairstylist de Rihanna, Yusef Williams, confirmou o que a diva pop transparece em público: ela ama ousar e não tem o menor medo de mudanças radicais. O profissional trabalha com Riri há 10 anos e é responsável por seus looks inspiradores, entre cachos, undercuts, cores vibrantes e as ondas de sereia que a cantora exibiu no Festival Crop Over, em Barbados.

“Se eu fizesse uma inspiration board, seria apenas dela. Imagens de todas as coisas que fizemos. Agora mesmo, não há nada que eu possa fechar os olhos e pensar que não fiz o que gostaria de fazer. Nós fizemos de tudo, menos raspar a cabeça!“, brincou Yusef. “Ela tem uma opinião muito forte sobre como não quer se parecer, com certeza. Isso torna nossa vida muito mais fácil. Eu não gostaria de trabalhar com alguém que não está completamente confiante em seu look ou em seus cabelos”.

My #croopover2017 Queen @badgalriri ❤️❤️❤️

A post shared by Yusef (@yusefhairnyc) on

Para chegar aos looks, os dois trabalham em conjunto, trocando sugestões e fotos constantemente pelo celular. Depois que a mudança está concretizada, Rihanna prefere cuidar dos cachos sozinha. “Ela não me quer com uma escova em seu caminho. Faz isso por conta própria e é muito terapêutico”, contou o cabeleireiro. “Rihanna é natural – sempre fazemos seu cabelo suave e bonito. Debaixo das perucas e apliques, somos empenhados em cuidados e tratamento. A mãe da Riri me traz tratamentos de cabelo o tempo todo”, brinca.

Entre os produtos que Yusef indica, estão a linha de hidratação de Peter Thomas Roth, disponível na Sephora, a loção hidratante com óleo de oliva da ORS e a loção para o couro cabeludo da Phyto.

Os tratamentos de óleo quente são meus favoritos, e o óleo de rícino cru é realmente bom para manter o cabelo sólido e forte. Já os condicionadores profundos são necessários em todos os momentos”, afirmou. “E não mantenha uma peruca na cabeça por 10 semanas ou um aplique por meses. Você deve deixar seu cabelo respirar, dar uma pausa e cuidar dele”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s