Já pensou poder customizar seus próprios produtos de beleza?

A Giella é uma marca norte-americana que oferece esse serviço e ainda é 100% cruelty-free.

Se você é fã de maquiagem, precisa conhecer o trabalho da Giella. A marca norte-americana de produtos de beleza trabalha com produtos customizáveis. Ou seja, de acordo com seu tipo de pele e com suas preferências de cor, você pode criar a maquiagem ideal que sempre quis e nunca encontrou. Aliás, lembra daquele batom que você amava e não produzem mais? Se você chegar com um exemplo dele na loja da Giella, em Nova York, eles são capazes de reproduzir o mesmo tom!

A empresa foi fundada por Giella Poblock e já tem mais de 15 pontos de venda espalhados pelos Estados Unidos. Os produtos sob medida, aliás, não têm um preço exagerados. Os valores começam em US$ 20 por um batom e chegam até US$ 48 por uma base. Todos os itens são feitos com ingredientes minerais e aliam maquiagem ao cuidado com a pele. Por exemplo, se sua pele é mais seca, eles colocam um hidratante natural na sua base. Incrível, não? Como se não bastasse, a Giella ainda é 100% cruelty-free e tem até certificado do PETA comprovando o seu compromisso.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s