Karlie Kloss, Jennifer Lawrence, Kristen Stewart e mais famosas estão platinadas

Não é de hoje que o cabelo platinado tem mostrado a sua força no mundo da beleza. Porém, recentemente ele ganhou uma nova adepta, Karlie Kloss, que seguiu os passos de três celebs que já se tornaram fãs da tendência: Kristen Stewart, Jennifer Lawrence e Taylor Swift.

Leia também: O que você precisa saber antes de platinar os cabelos

O processo para ter um cabelo como esse, entretanto, não é dos mais simples. Para conseguir um look platinado, é preciso descolorir todo o cabelo e isso não é recomendado para todos: pense em irritações no couro cabeludo ou cabelos finos demais, que não seguram um processamento químico tão forte. Por isso mesmo, seguir as recomendações de um profissional é indispensável para atingir o resultado perfeito. Lembre-se que Kim Kardashian, uma morena natural, precisou de três tentativas antes de atingir o tom exato de platinado nos seus fios.

Karlie Kloss
Uma das modelos favoritas do cenário fashion atual, Karlie mudou o look e postou na última terça-feira, dia 26, um clique do novo visual no Instagram: os cabelos bem mais claros, mas em um tom um pouco mais suave e puxado para o loiro. A top, que tem os fios castanhos, ainda colocou na legenda “Eu já estou me divertindo mais”, uma referência ao ditado popular de que as loiras have more fun

I'm already having more fun 👩🏼😉

A post shared by Karlie Kloss (@karliekloss) on

Jennifer Lawrence
Fã do visual loiro – apesar de já ter experimentado os fios castanhos escuros –, Jennifer aderiu ao look recentemente. O destaque do cabelo da atriz é o tom ultra homogêneo e bem aberto, pendendo para o gelo e que pega o fio inteiro, até a raiz.

Getty Images

Getty Images

Kristen Stewart
A atriz de Crepúsculo já cultiva um visual mais rock’n’roll, então não é de surpreender que os cabelos platinados da atriz sigam a mesma linha. O ponto alto é a raiz mais escura que, assim como as sobrancelhas, criam um contraste com o tom super claro.

Leia também: 9 fashionistas mostram como usar cabelos claros com raízes escuras

Getty Images

Getty Images

Taylor Swift
Queridinha da moda e da música, Taylor usou o cabelo para dar uma reviravolta no estilo girly. A ideia foi, justamente, criar um look com um pé no rocker e, para combinar com os fios super claros, ela apostou em um corte mais curto, com franja, e que tem feito a cabeça das fashionistas ultimamente: o corte shaggy. 

Leia também: Conheça a estilista que está transformando o estilo de Taylor Swift

Getty Images

Getty Images

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s