Modelo Scarlett Costello conta por que ama sua monocelha

"A confiança de aceitar a beleza natural é o que torna tudo melhor”, compartilha a modelo.

Tendências de sobrancelhas vêm e vão, mas apesar do styling dos pelos mudar ao longo dos anos, parece que as novidades na forma que observamos alguns padrões de beleza vieram para ficar. Hoje, aliás, marcaria o aniversário de Frida Kahlo, rainha da monocelha e muito ligada à moda, uma das inspirações da modelo e artista Scarlett Costello que exibe seus fios naturais com orgulho nas redes sociais.

Leia mais: O motivo pelo qual esta modelo postou uma foto da sua celulite

hello beaches

A post shared by @scarlettcostello on

“Eu tive a monocelha durante toda a minha vida, mas não tinha pensado muito nisso enquanto crescia”, ela conta para uma revista de público teen norte-americana. “Minha mãe sempre me disse que era bom ter sobrancelhas grossas, porque ela tirou todas as suas durante os anos 90, já que as sobrancelhas fininhas eram moda. Eu definitivamente queria tê-las afinadas quando eu tinha 15 ou 16 anos, mas depois as tendências mudaram.”

Quando Scarlett  iniciou sua carreira de modelo, reparou mais nos fios. “Por um tempo, eu depilava para modelar”, mas um dia sua agência, a Ford Paris, sugeriu que ela deixasse-os crescer.

Com a convivência e uma boa dose de auto-estimo, Scarlett começou a pensar que ficava melhor com elas, e não apenas pelo visual: “a confiança de aceitar a beleza natural é o que torna tudo melhor”, conta ela, afirmando que não consegue se imaginar de outra forma. “Eu ganho mais feedback positivo do que negativo”, finaliza a modelo. You go, girl!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s