Moschino anuncia parceria com a Sephora

Maquiagens tem o estilo despretensioso da marca.

moschino-lança-colecao-com-a-sephora

(ELLE/Moschino/Divulgação)

A Sephora e a Moschino acabam de anunciar uma parceria repleta de ursinhos nas embalagens! A novidade é a primeira investida da marca italiana no mundo dos cosméticos. De acordo com seu diretor criativo Jeremy Scott, os produtos funcionam como porta de entrada na moda para aqueles que amam a Moschino mas não podem comprar suas roupas.

Leia também: 13 produtos de maquiagem para quem ama rosa millennial

“Eu aprendi desde cedo o quanto as pessoas jovens amam meu trabalho, e às vezes elas não podem comprá-lo. Essa é outra forma que eu posso fazer Moschino sem sacrificar a qualidade”, contou ele para a ELLE Canadá. “É mais acessível”, finalizou o designer.

Entre os sete itens estão paletas de sombra, conjuntos de pincéis e gloss, todos de U$ 23 a U$ 68, e adornados pelo formato fofo que é a cara da label.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s