Nike aposta no basquete feminino e Bella Hadid espera competir em equitação

Com a chegada das Olimpíadas, que acontecem no ano que vem aqui no Brasil, os preparativos estão a todo vapor. No entanto, no que diz respeito às mulheres, as falhas ainda eram grandes. Ainda mais quando o assunto é o basquete.

Porém, na última semana a Nike anunciou, pela primeira vez, a criação de uma linha feminina de roupas e tênis de basquete, criadas só por mulheres. A coleção, chamada Elite Basketball possui apenas quatro peças de roupas, porém já dá um gigante passo no mercado, uma vez que o esporte, em sua versão para garotas tem cada vez mais procura, porém recebe pouquíssima atenção da mídia e das marcas esportivas.

Reprodução

Reprodução

E, mostrando mais uma vez a ligação entre moda e esporte, parece que as Olimpíadas vão contar com uma competidora bastante fashion: Bella Hadid. A modelo revelou para a revista do Net-a-Porter que é apaixonada por equitação, tanto que está treinando para tentar uma vaga nos jogos.

Bella começou a cavalgar quanto tinha 3 anos de idade – fruto do gosto da mãe pelo esporte – e sente que a atividade a ajudou demais na carreira de modelo, principalmente porque ela precisa abrir mão do ego e entender como controlar o cavalo sem perder o foco.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s