5 celebridades que provam que o cabelo curtinho também é lindo

Kristen Stewart, Zoe Kravitz, Katy Perry e outras celebs decidiram transformar o visual com cabelos claros raspados, curtos e curtíssimos.

Em momentos de mudança, cortar o cabelo é quase como um rito de passagem. Não à toa, com a virada do ano, é muito comum correr para o salão de beleza atrás de um novo look. Passado o buzz do Réveillon, porém, as famosas continuam com esse desejo de mudança – e um estilo com atitude e que traga facilidades diárias é a pedida da vez.

Katy Perry, por exemplo, impressionou ao aparecer com os cabelos loiros curtos e com franja longa, antes de desapegar totalmente de medos capilares e investir no corte pixie.

✨fifth element flow✨

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Cara Delevingne surfou na mesma onda e recentemente deixou as madeixas loiras de lado para adotar os cabelos bem mais curtos e bagunçados. O destaque do corte da modelo é o comprimento um pouco maior, perfeito para brincar com texturas e arriscar alguns penteados diferentes.

I'm coming for you @lifeinayearmovie

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

Leia mais: Esta hashtag quer celebrar as mulheres de cabelos raspados

Até mesmo Zoe Kravitz, que antes usava o cabelo com tranças, deu adeus aos fios longos e incorporou a tendência, também optando por um curto repleto de autenticidade.

Oh shit: part 2 #newhair #whodis? @majormoonn @nikkinelms

A post shared by Zoë Kravitz (@zoeisabellakravitz) on

A transformação de Kristen Stewart foi, com certeza, a mais surpreendente e repleta de atitude dos últimos meses. Apesar de estar com o comprimento curto há algum tempo, a atriz raspou a cabeça e platinou os fios.

kristen stewart cabelo raspado

(Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Michelle Williams já é uma conhecida fã do cabelo curtinho, mas depois de brincar com comprimentos um pouco mais longos e de ter uma franja comprida e lateral, ela retornou ao corte pixie. Não temos dúvidas que essa combinação é a tendência do momento entre as famosas — e pode ficar incrível em todas!

michelle williams cabelo curto

(Pascal Le Segretain/Getty Images)

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s