O perfume Angel da Thierry Mugler está ganhando uma releitura!

O Angel Muse continua pertencendo à família gourmand usando notas de creme de avelã.

É quase impossível não conhecer alguém que já tenha usado o Angel entre as décadas de 1990 e 2000. O perfume da então Thierry Mugler (hoje, só MUGLER), foi um hit dos grandes no mundo da beleza. Isso porque, na verdade, seu frasco resguardava a primeira fragrância com notas 100% gourmand – uma subdivisão do grupo olfativo Oriental que remonta o cheiro de doces e sobremesas.

Angel Muse

Georgia May Jagger foi clicada pelo fotógrafo norueguês Sølve Sundsbø para a campanha da nova fragrância. (MUGLER/Divulgação)

Agora, a marca ousou fazer uma releitura de seu clássico. O Angel Muse – que ganhou o rosto de Georgia May Jagger para a campanha fotografada pelo norueguês Sølve Sundsbø – parte do mesmo princípio, mas com notas de creme de avelã e vertiver. O resultado é um perfume mais delicado, mas não menos impactante, num frasco oval com acabamentos metalizados que imitam “uma pedra do solo de Marte”.

No Brasil, os preços vão ficam entre R$ 319 (30ml) e R$ 479 (50ml).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s