O tweed da Chanel virou uma paleta de sombras incrível

A Ombré Lamées, em tons de dourados e marrons, foi inspirada na trama de lã que transformou a label em símbolo de elegância.

O tweed da Chanel é tão icônico que até hoje os conjuntinhos da marca são um sinônimo de elegância. E se investir em uma peça dessas não está nos seus planos futuros, pode ser que você consiga apostar no tecido para a sua maquiagem.

Nós explicamos: a Chanel acabou de lançar uma nova paleta de sombras que reproduz o seu padrão de tweed, a forma de costura da lã, além de contar com uma tonalidade de marrom, dourado e cobre que é extremamente elegante, além de estar em alta quando falamos de maquiagem.

“As paletas de Natal já parecem pequenas obras de arte. A tentação é nunca usá-las porque são muito lindas. Mas essa paleta merece ser usada, ela é perfeita para criar um olho esfumado com nuances douradas”, disse a maquiadora da Chanel, Kate Lee, ao Refinery29.

O tweed da Chanel virou uma paleta de sombras incrível

Se você ainda não foi convencida a colocar a paleta na sua lista de Natal, Kate usou as cores recentemente em um look desfilado por Jessica Chastain no red carpet. Segundo ela, os tons são tão versáteis que não precisam ser usados apenas no centro da pálpebra, mas também servem como um iluminador no canto interno do olho ou abaixo das sobrancelhas.

De nome Ombres Lamées, o item é uma edição limitada e está à venda por US$ 105.

Wrapped up in a bow #misssloane #afi

A post shared by Jessica Chastain (@jessicachastain) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s