Paris Jackson fala sobre acne e estrias de um jeito descontraído

Ela decidiu abordar sobre o assunto em sua conta no Twitter.

A cada dia que passa Paris Jackson conquista mais nossos corações! A filha do rei do pop não tem medo de se posicionar em suas redes sociais sobre temas ainda considerados tabus, como a nudez, por exemplo. Desta vez, Paris falou em seu Twitter sobre um assunto que aflige muitas pessoas: acne. Seja em maior ou menor grau, quase todo mundo já teve que lidar com cravos e espinhas, mas segundo Paris, não deveríamos nos sentir inseguros ou envergonhados com isso.

Leia Mais: Kendrick Lamar valoriza as estrias das mulheres em seu novo clipe

Em sua conta no Twitter, a americana decidiu falar sobre a questão de um jeito bem descontraído. “Não se sintam inseguros em relação a suas acnes ou estrias,” ela postou. “Você sabe o que também tem pontinhos? Pizza. E todo mundo ama pizza.”

É um jeito bem curioso de abordar o tema, mas a mensagem continua sendo importante: não devemos nos sentir vulneráveis com esse tipo de coisa. É isso aí, Paris!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Coisas normais do corpo humano não é por que ela e celebridade que fica isenta afinal ela e humana como milhares de todos nós

    Curtir