Sephora cria aceleradora para start-ups de beleza comandadas por mulheres

Em um mundo onde empreendimentos liderados por mulheres recebem muito menos apoio do que os comandados por homens – segundo um estudo do Babson College somente 3% de todo capital investido entre 2011 e 2013 foi direcionado para empresas dirigidas por mulheres – a Sephora criou uma maneira de ajudar os negócios femininos. A gigante do varejo de beleza acaba de lançar um programa chamado Sephora Accelerate, que levará dez start-ups para um estágio na sua sede, em São Francisco, oferecendo orientação para o mercado.

As empresas participantes serão selecionadas até março pela própria Sephora, entre start-ups dos Estados Unidos, Canadá, México e Brasil, países atendidos pela Sephora Americas. Além de receberem o programa de orientação com todas as despesas de viagem pagas, as companhias ganharão a quantia de 2.500 dólares. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s