Trend Alert: cabelo corido

As modelos aderem às madeixas coloridas e têm Fernanda Hin Lin Ly e seu cabelo rosa como principal expoente da tendência.

Quando Fernanda Hin Lin Ly apareceu pela primeira vez no desfile da Louis Vuitton, na temporada de inverno 2016 parisiense, o mundo da moda dividiu um pouco das atenções das roupas que ela usava com seus cabelos longos pintados de um rosa bebê bem clarinho. A modelo virou sensação no instagram e no street style e parece estar inspirando um movimento no mundo das modelos, mas que, vale ressaltar, já vem ganhando as ruas há algum tempo. Na apresentação Cruise da Gucci, na quinta-feira passada (4.6), Marga Esquivel surgiu com as madeixas cinzas, enquanto na Dior, Yuan Bo Chao trocou o seu preto natural por um vermelho bem vibrante. Hoje (8.6), foi a vez da coreana Soo Joo Park apresentar um verde azulado, em uma foto compartilhada em seu perfil no Instagram.

🐬💦 #bluelightspecial

A post shared by Soo Joo (@soojmooj) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s