Um item inusitado no banheiro pode mudar sua rotina de beleza

Algumas plantas podem mudar os ares da sua casa -- literalmente!

Rachel Zoe, do The Zoe Report, acaba de entregar um segredo de beleza inusitado. De acordo com a sua coluna na Nylon, ela mantém plantas dentro do banheiro e isso tem feito toda a diferença em sua rotina de beauté — e os benefícios vão muito além de transformar o espaço em um belo oásis.

As plantas podem ajudar a melhorar a qualidade do ar, filtrando toxinas como o formaldeído, monóxido de carbono, amônia e tolueno. A exposição prolongada a esses componentes químicos pode levar a sintomas como coceira nos olhos, garganta seca e sangramentos nasais.

Honestly WTF ensina passo a passo para cuidar de plantas no banheiro (Honestly WTF/Divulgação)

Reduzir o mofo e umidade extrema do ar também são pontos positivos da prática. Sem contar que estudos indicam que a presença de plantas dentro de casa pode ajudar a reduzir o estresse, tornando sua rotina de beleza mais zen. Aliás, momento trívia: a busca por Plantas no Banheiro, no Pinterest, subiu 302% nos últimos anos!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s