Uma marca está incentivando a saúde mental com uma pergunta

E está doando 100% dos lucros da venda de um creme para afirmar que um "oi, como vai você, de verdade?" pode fazer uma enorme diferença na rotina de alguém.

Em 2014 a Philosophy lançou sua iniciativa Hope & Grace para acabar com o estigma ao redor de doenças mentais — especialmente em relação à mulheres. Neste ano, a marca queridinha de cuidados com a pele decidiu amplificar seus esforços no assunto com uma campanha nacional: a “How are you, really?”, traduzindo, “Como você está, de verdade?”

Quantas vezes você perguntou para alguém: “oi, tudo bem?” sem realmente querer saber a resposta — ou até mesmo respondeu a essa pergunta de forma automática, simplesmente por uma questão de rotina? Pois é. Com a intenção de mudar isso, a Philosophy está transformando a questão em uma conversa honesta. Confira abaixo a campanha: 

Leia mais: Lady Gaga conversa com príncipe William sobre saúde mental

Além disso, a Philosophy ainda está doando 100% dos lucros do Amazing Grace Firming Body Lotion para organizações e fundos de educação e tratamento de saúde mental para mulheres. Para todos os outros produtos da marca, durante o mês de maio, 1% do lucro de suas vendas serão doadas.

Se você quer se envolver com a iniciativa, compartilhe o vídeo com seus familiares e amigos. E, principalmente, pergunta a alguém — pessoalmente ou online — se eles estão bem, de verdade! Use as tags #hopeandgrace e #howareyoureally em seus posts durante todo o mês para repassar a mensagem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s