Look “nada” e brincos “tudo” pautam o estilo desta parisiense

Fanny sabe garimpar o que há de melhor nas redes de fast-fashion para combinar com seus achados nas lojas mais cool da cidade-luz.

Fanny é dessas parisienses que a gente olha e leva horas para entender como, com tão pouco, ela é tão linda e bem resolvida com o que veste. A designer de bijoux da Alexandrine Paris faz da simplicidade a palavra chave para compor seus looks. Tudo sempre acompanhado por um belo acessório e uma peça-chave, como o maxi-pull em tricô da H&M que vestia no dia em que cruzei com ela pelas ruas de Paris. Abaixo, confira o nosso bate-papo:

Como você monta seus looks?

Tento sempre montar algo que seja simples, mas ao mesmo tempo originais. Tenho o hábito de sempre colocar uma peça que faça a diferença como esse pulôver grosso violeta e meus brincos da Alexandrine Paris que eu amo!

Moda Real Parisiense

(Ana Garmendia/ELLE)

Qual o segredo do estilo das parisienses?

A gente se julga menos importante, apesar da fama que temos. Isso nos faz ousar mais. Eu não penso que eu seja influenciada pela figura típica da mulher parisiense, pois sou tudo menos uma “dama clássica”! (risos)

Qual sua marca preferida?

Para o prêt-à-porter eu gosto da Zara. Ela é acessível e segue as tendências e eu sempre encontro coisas legais por lá: desde um bom básico até peças mais originais com as quais eu me apaixono facilmente.

Moda Real Parisiense

(Ana Garmendia/ELLE)

Uma fórmula infalível para estar sempre bem arrumada?

Um básico na tendência como um jeans de cintura alta e um bom blusão de inverno. No verão, um vestido fluido e um par de botinas. Ah! E sempre belos brincos.

Qual seu ícone de moda?

Eu gosto muito da Alexa Chung.

Moda Real Parisiense

(Ana Garmendia/ELLE)

Alguns endereços especiais em Paris?

A pop-up store Addicted na Rue du Temple é maravilhosa para encontrar boas peças. Também gosto muito de passear pelas ruas do Marais. Na Rue de Bretagne, onde trabalho, existem muitas butiques interessantes: uma mais linda que a outra. Tem também a Ted Alexander no bairro 7 que vale a visita!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s