15.07.2010 às 19:38

Duas pílulas por dia = cabelão

por Bel Ascenso | Cabelo

Fios em queda livre, frágeis, danificados. Se você se identificou com um ou todos esses problemas, uma boa notícia. Hoje de manhã fui, com outras jornalistas, ao lançamento do Inneóv Nutri-Care (L’Oréal/Nestlé). O que mais me chamou a atenção foi o estudo clínico feito com 43 brasileiros (homens e mulheres), com idades acima de 18 anos, que apresentavam algum tipo de queda capilar ou alopecia androgenética. Depois de 6 meses de uso (2 cápsulas por dia), 68% dos pacientes tiveram redução na queda capilar, 49% ganharam volume e 44% melhoraram a densidade (espessura) dos fios. O dermatologista Marcio Rutowitsch, do Rio de Janeiro, contou que os pacientes notaram diferença – para melhor – no brilho e  resistência dos cabelos. Além disso, uma surpresa (também muito boa), em relação às unhas: 45% disseram que diminuiu a fragilidade e 75% afirmaram que houve menos descamação. Tudo graças aos ingredientes (ômega 3, que protege a raiz capilar e combate a queda), óleo de semente de groselha negra, que reforça a microcirculação e abre alas para que os nutrientes cheguem à raiz, e o trio licopeno/vitaminaC e a E, com ação antioxidante). Bem promissor, né? Claro que não há milagres – o nutriconcentrado ajuda a quem não está no estágio final da queda de cabelos (o careca total). E não funciona da noite para o dia – é preciso pelo menos três meses para notar um progresso visível. Custa R$ 99, preço promocional até o final de agosto. Depois sai por R$ 105.

Posts relacionados:

  1. SOS pele e cabelos: duas tops revelam seus truques
  2. Exposição mostra duas faces das famosas
  3. Um produto, duas funções
  4. Cabelos finos e em queda? Produtos superpoderosos neles!
  5. Não tem mais desculpa: mesmo sem trabalho, academia garantida

43 respostas para “Duas pílulas por dia = cabelão”

  1. Gabriela Athayde disse:

    Maravilhaaaaaaaaaaa
    Beijo querida!

  2. Mariana Barra disse:

    Uauuu!!!!! Este lançamento é demais mesmo.
    Beijo, Beijo

  3. Bia Peres disse:

    Estou muito animada com o lançamento. Minhas unhas são muito fracas.
    Adorei a noticia!

  4. Renata disse:

    Mas já está sendo comercializado no Brasil? Onde? Pelamordedeus!

  5. Mariana Barra disse:

    O Innéov Nutri-Care estará disponível nas farmácias de todo o Brasil a partir de agosto.
    Contagem regressiva!!!
    Beijos,

  6. Gabriela Athayde - Assessoria Imprensa L´Oréal disse:

    Oi Renata! O Innéov Nutri-Care estará disponível nas farmácias do Brasil a partir de agosto.
    SAC 0800 727 4412

  7. Renata disse:

    Gente tô meio confusa…Esse Innoev Nutri-Care é o mesmo que no exterior chama Innoev Massa Capilar? Procurei em site oficiais do Innoev em diversos países e não achei esse Nutri-Care. Obrigada

  8. Gabriela Athayde - Assessoria Imprensa L´Oréal disse:

    Renata,
    Innéov Nutri-Care é uma fórmula exclusiva para o Brasil. A fórmula de Innéov Capilaire, existente na Europa, não é permitida no Brasil por causa da concentração de ativos presentes na fórmula, como o Zinco.
    Por isso, como Innéov tem um compromisso com o resultado e eficácia de seus produtos, foi elaborada uma nova fórmula e feito um estudo clínico no Brasil, com acompanhamento de um dermatologista, para comprovar a eficácia do produto.
    Experimente!

  9. Fabi disse:

    Innéov sem dúvidas é o melhor !
    Eu já comprei o meu e sabe aonde eu encontrei meninas na Drogaria Iguatemi no Shop Iguatemi já esta disponivel e vamos concordar a Drogaria ficou um Luxo !
    Beijinhos

  10. Priscilla disse:

    Mas 43 brasileirinhos numa população de 190 milhões?
    Acho que testar nessa quantidade de pessoas e nada é praticamente a mesma coisa…
    Espero que o produto seja ótimo…

  11. Luana disse:

    Olá,onde consigo a referência de tal estudo?
    vcs poderiam me mandar?

  12. Veronica disse:

    Gostaria de saber se eu sendo alergica a camarão posso tomar o Inneov Nutri care?
    Um abraço,
    Veronica

  13. Mariana Barra - Assessoria de Comunicação disse:

    Verônica,
    O uso de Innéov Nutri-Care não é recomendado para quem tem alergia a camarão e a frutos do mar, pois Innéov Nutri-Care tem óleo de peixe.

  14. Mariana Barra - Assessoria de Comunicação disse:

    Luana,
    O estudo clínico de Innéov Nutri-Care foi realizado em 43 brasileiros com idades acima de 18 anos, onde todos apresentavam algum tipo de queda capilar, alopecia androgenética e/ou difusa.

    O resultado foi impressionate. Após 6 meses de uso de Innéov Nutri-Care, 68% dos pacientes apresentaram redução na queda capilar e 37% apresentaram redução na queda capilar logo nos 3 primeiros meses de uso.

    Também foi observada melhoria significativa na qualidade capilar:

    +21% tiveram aumento de volume após três meses de uso e 49%, aos seis meses.

    +16% notaram melhora na massa capilar no terceiro mês e 47%, no sexto mês.

    Experimente!

  15. Paula Batistella disse:

    Olá, gostaria de saber em quanto tempo o cabelo cresce com esse produto?

  16. Paulo Almeida disse:

    Quero fazer uma pergunta: Inneov Nutre Care serve para ativar o crescimendo de cabelos de homens pois fiz uma cirurgia de implante capilar.

  17. Juliana disse:

    Olá!! Estou fazendo uso do Inneov Nutri Care há algumas semanas e sinto que meu cabelo está começando a mudar. Sinto qu eestá com mais brilho e crescendo rápido, como estou no 1° mês vou esperar até o terceiro e ver os resultados se continuar assim devo prosseguir até o 6° mês. Não consultei minha dermatologista, apenas fui na farmácia e comprei pois estava muito deprimida com meu cabelo que sempre foi de dar inveja e de repente ficou ralo, fraco e caindo. Cheguei a cortá-lo curtinho, channel, para crescer com mais força pois antes estava uma palhinha sem experessão. Agora que ele está crescendo espero melhoras e acho que estão vindo. Ainda é cedo para falar mas sinto uma melhora já, mesmo que pouca, mas já sinto. Agora senti um certo enjoô e um pouco de dor de estomago, mas tomei as pilulas em horários não indicado, d ebarriga vázia, deve ser por isso. Se os sintomas persistirem vou no médico tomar bronca!! Alguém já sentiu algum efeito colateral desse tipo?? Obrigada. Juliana

  18. valeria disse:

    oi gente comecei a usar o meu inneov agora faz uma semana so,estou um pouco deprimida sempre tive cabelos lindos e agora esta todo quebrado curto e sem forcas para crescer sera que agora eu fazendo este tratamento ele cresce ,estou tomando por conta propria tbm e eu queria saber qual o tempo de tratamento certo e se depois de fazer o tratamento devo parar de tomar obrigado e bjos!

  19. Edrieny disse:

    Tenho interesse em iniciar o uso do Inneov Nutri-Care e gostaria de saber qual o tempo indicado para o tratamento (meses), se após este tempo de utilização pode-se parar derrepente sem correr o risco de uma queda de cabelo grave e se o concentrado também auxilia no crescimento? Muito obrigada.

  20. Priscila disse:

    Ola, comecei a fazer o uso de inneov nutri care há exatas duas semanas, antes meu cabelo estava sem brilho e fraco. Sempre tive pouco cabelo, sei que nenhum produto faz milagre mas será possível aumentar a quantidade de cabelos que possuo? mesmo que, geneticamente eu possuo pouco cabelo?

    Ja estou contente com o uso. Meu cabelo está muito brilhante. E parece que cresceu um pouquinho. Mas ainda quero ver resultados maiores… estou super empolgada com o uso.

    Vi a indicação de inneov nutri care em uma revista de moda, e achei que podia ser uma boa, nada como experimentar algo novo não é?

    beijos e sorte para todas!

  21. Solange disse:

    O produto é bom, mas fiquei assustada com a cor da urina, sai avermelhada por causa do corante do remédio. Fiqei super assustada…

  22. Juliana disse:

    Olá!! Gente meu cabelo tá muito melhor!! Agora fazem 3 semanas de uso e as madeixas já demonstram sinais de fortalecimento, brilho e cresceu muito. Eu já tinha postado um texto antes, falando que o meu cabelo tava fraco e que eu cortei chanel, pois o chanel já foi, cresceu até o ombro em menos de um mês, eu juro!! Essa pilula faz crescer e da força.O cabelo não cai mais como antes, só o necessário cerca de 20 a 30 por lavagem ( eu estou contando, acereditem). Então eu indico a todas as mulheres que têm cabelos enfraquecidos. Mas é bom deixar claro que ele não vai alisar o cabelo, quem tem crespo vai ter crespo, ele vai dar força para os fios se desenvolverem mais rápido e melhor, mas não vai transformar a estrutrura (liso continua liso, crespo continua crespo, só que ganha vida, brilho e força). Faltam poucos comprimidos da primeira caixa e olhe que eu fiquei 1 semana sem tomar por problema gástrico e já senti meu cabelo voltando a ser lindo igual a quando eu era criança. BOA SORTE A TODAS!! Em algumas semanas falo mais um pouco! beijoss

  23. Ana Paula disse:

    Oi!!! Estou tomando Inneov Nutri-Care há dois meses e agora o meu cabelo está caindo bem menos. Antes, o chão do meu banheiro ficava coberto de cabelos e durante o banho caía um bolo de cabelos. Sem falar o brilho e a maciez que ficou o meu cabelo! E isso que eu tomo somente uma cápsula por dia, como indicou a minha dermatologista.
    Beijos!

  24. Fabíola disse:

    Oi gente, gostaria de compartilhar aqui com vocês minha experiência com Inneov. Antes de toma-lo li muito ao seu respeito e começei o tratamento com bastante expectativa pois diante de tantos comentários positivos também queria um pouco desta fórmula milagrosa para mim. Não é que é um santo remédio mesmo! Começei o uso há 12 dias e logo na primeira semana (sem exageros) já constatei em meu cabelo um brilho incrível e uma textura sedosa e maleável. Pretendo continuar o uso atéee mesmo depois do 6° mês pois minha auto estima está em alta. Lembrando que quem tem alergia a crustáceos não pode usar.

  25. renata disse:

    Tenho pouco cabelo quero saber se vai aumentar o volume e vai crescer.

  26. andrea disse:

    uso a 2 messe pantogar,e faz um semana que uso nutri care os dois meu cabelo já parou de cair 70% e tá crescendo mas rapido..uma maravilha

  27. Mariana disse:

    Oláaa, comprei o Nutri-Care da Inneov, gostaria de saber, como posso tomar essa 2 capsulas por dia, estou tomando as 2 dps do almoço juntas, esta certo!? Qual é a forma correta?
    Desde já, Obrigada

  28. Nara disse:

    Não tenho queda de cabelo. Estou à procura de algo para dar mais vida ao cabelo, volume e força. O Ineov nutricare seria indicado para o meu caso? Posso comprar e tomar apenas 1 comprimido por dia, já que não tenho queda?

  29. René disse:

    Pessoal, amanhã eu começo a tomar o inneov nutricare. Tenho cabelo crespo, que estava caindo muito por causa de químicas que usei e também porque tive uma crise de hemorróidas, usei muito antibiótico, acabei tendo baixa de ferro e ferritina mas creio que já está normal. Enfim em breve eu quero vir aqui comentar. Um abraço a todos e quem já está usando inneov e quiser me contar sobre o inneov me escrevam renedescartis@gmail.com que ficarei grata por isto. Abraço.

  30. gsele disse:

    oi gemte comprei ineov hoje e esotu muinto desesperada para ver os meus cabelos lindos e grande bbjjjjjjjj

  31. René disse:

    Ainda não vi resultado, comecei a tomar dia 10.10.2011.

  32. René disse:

    Bom ainda sem resultado.

  33. René disse:

    acho que o inneov não é o nutricare.

  34. Marcella disse:

    Tenho queda de cabelo desde depois de ter meus dois filhos, isso já faz 17 anos, hj tenho 37 anos. Tem meses que cai demais e outros q nem tanto.
    Já fui à vários dermatologistas, já tomei Pill Food, já usei minoxidil 4%. Até já fiz um tratamento no Instituto Lane p/ Queda de Cabelo (RJ) e nada adiantou.
    Por isso fiquei um tempo sem tratar e aumentou mais ainda as rarefações. HOJE MEU CABELO É RALO, CHEGA A DAR PRA VER O TOPO DA CABEÇA QND ESTÁ CONTRA LUZ. Essa semana voltei a fazer tratamento na dermato e me passou Minox + Avicis. Não sei mais o q fazer. Será q meus cabelos voltam a crescer, ou só vão parar de cair e vão continuar ralos p/ sempre?
    Desculpem o desabafo, mas preciso de ajuda…

  35. Marcella disse:

    DIGO: Será q meus cabelos voltam a crescer com esse “tratamentosinho” de sempre q esses dermatologistas passam, ou eu posso ter esperança de que meus fios voltem a NASCER?!

    E o pior de tudo é q esse Avicis custa R$115,00 com 100ml. Não vai dar nem p/ o mês todo… Estou muito desanimada, preciso de um milagre…

  36. Flávia Moreira disse:

    Devo expressar aqui a minha enorme vontade de começar logo o uso do NUTRICARE, realmente se for tudo isso que estão falando aqui eu estou feliz !
    Espero breve voltar aqui e postar coisas boas (fim da minha queda de cabelo), afinal eu sempre tive um lindo cabelo e depois de 2 cesarias estou com uma queda de cabelo bem acentuada, fico triste até quando lavo o cabelo, acem muitos e chego a ter medo de pentiar os pobrinhos…rsrsrs
    Me aguardem, eu volto !!!!!

  37. Thailaa disse:

    Olá a todos, fiz o tratamento com o Innéov nutri care
    e ameei o resultado, foi 6 meses de tratamento estava com uma quedaa que estavá me deixando desanimada,e hoje posso dizer que ainda quem não comprou está perdendoo tempoo. Pq eu garantoo e aprovoo.:)

  38. Leni disse:

    Fui ao dermatologista e o tratamento indicado foi innéov nutri care. Ele presecreveu 02 cápsulas por dia durante uma das refeições durante 02 meses. No terceiro mês, disse para tomar apenas 01 cápsula, até porque nesse período devo está retornando da consulta. Estou botando a maior fé nesse produto, pois como todos os relatos expostos, tanto meu cabelo como minhas unhas estão precisando urgente de um equilíbrio nuticional. Quando estiver com o tratamento mais adiantado, volto a postar acerca do uso e resultado do produto. Abs e boa sorte a todas!

  39. CAREN disse:

    OI, TENHO CABELOS RALOS CURTOS E DIFICEIS DE CRESCER… PESQUISEI NA INTERNET SOBRE PRODUTOS Q FAZIAM OS CABELOS CRESCEREM, E ACHEI ESSE. ESTOU OTIMISTA COM TANTOS COMENTARIOS POSITIVOS!!! ESPERO MUITO Q DE CERTO POIS NAO É NADA BARATO.EM BREVE POSTAREI RESULTADOS..

  40. Marisa disse:

    Olá! Estou usando há 2 meses e ainda não vi resultados, meus cabelos continuam caindo… As unhas estão mais fortes, mas não era esse o meu problema… Seguirei o tratamento, pelo menos por mais 4 meses…

  41. Paulo disse:

    Estou pensando em deixar de usar o ineov. Comecei a usar o Monoxidil associado ao Ineov há uns 2 meses. Agora é que estou percebendo um pouco mais de volume, mas não percebo melhora no cabelo em relação ao brilho e qualidade… Por ser bem caro, vou parar de usar e ver como fica apenas com o Monoxidil …

  42. bia disse:

    o ineov sensicap é para queda também pois minha deramtologista pssou pra mim,mas to vendo que pra queda de cabelo e o ineov nutricare..tem alguma diferença?????

  43. mariane disse:

    Olá, Gostaria muito de saber se a pílula engorda.
    Pois estou com medo de engordar…

Deixe uma resposta

*