08.06.2009 às 18:12

Pele do corpo ressecada? Apele para um creme superpoderoso.

por Bel Ascenso | Corpo

 

Minha amiga Cris está na fase de testar cremes para o corpo em busca de novas texturas e fragrâncias. Seu achado mais recente é o Superbly Restorative Body Lotion, da Kiehl´s (R$ 115). Olha só o que ela me contou: “O produto, à base de óleos essenciais de laranja e eucalipto, tem um cheiro cítrico bem gostoso – um pouco forte no começo, mas depois passa. Resolvi usar à noite, antes de dormir, porque a textura é pesada. É meio difícil de espalhar, mas vale a pena, pois faz milagres nas áreas muito ressecadas. Dá para sentir a hidratação na hora!” O alto poder restaurador desse produto está em um dos ingredientes da fórmula – um óleo extraído das podem de argan, típicas do Marrocos. Se a sua pele está pedindo um creme poderoso, anote a sugestão.  SAC 0800-722 888.

Posts relacionados:

  1. Produto para aplicar durante o banho garante pele macia
  2. Mantenha o corpo hidratado durante o verão
  3. Tratamentos e dicas para equilibrar o corpo e a mente.
  4. Receitas e dicas infalíveis para hidratar a pele do corpo
  5. Dicas de produtos para acabar com a pele seca

4 respostas para “Pele do corpo ressecada? Apele para um creme superpoderoso.”

  1. hosana bispo disse:

    exelente essas dicas, minha pele é tão ressecada que pinica, e a unica solução é hidratar muiiiito.

  2. Rosane Pereira disse:

    Desejo informaçoes sobre receitas caseiras,pois acredito que seja mais eficas para o meu problema, pele severamente ressecada,desde já agradeço.

  3. DEISE LIMA VIRGENS disse:

    olá, a pele do meu filho de 6 anos está super ressecada,toda cascuda, pernas, braços, barriga,já to canssada de passar hidratante e oléo de amendoa, mim de uma dica.

  4. Bel Ascenso disse:

    Oi Deise, sugiro que vc procure, urgente, um dermatologista. Com pele de criança não se brinca! Se vc já passou produtos e não adiantou nada, o problema pode ser mais sério e os cremes só vão mascarar a situação. Abraços e boa sorte!

Deixe uma resposta

*