No último final de semana, me dei de presente um tratamento vip no LeSpa Sofitel, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. O tempo estava nublado, perfeito para ficar entre quatro paredes recebendo massagens corporais e mimos no rosto. O spa estava inaugurando a parceria com a tradicional – e chic – marca francesa Carita. Depois do ritual de boas vindas com um escalda-pés – você já começa a desacelerar aí, recebi uma massagem relaxante no corpo – dormi profundamente! Na sequência, foi a vez do rosto, com o tratamento anti-idade Renovateur, que trata dos sinais de envelhecimento e flacidez, dois fantasmas que rondam a pele sem piedade. Começa com um produtinho mágico, um esfoliante que elimina as células mortas e afina a textura da pele. Depois, um sérum poderoso, uma máscara e uma massagem relaxante no rosto. Tudo da recém-lançada linha Progressif Perle de Jeunesse, à base de partículas de pérolas brancas, ricas em cálcio mineral e uma proteína vegetal. Dura 1 hora e me esforcei para não dormir, mas caí no sono rapidinho… ao acordar e olhar no espelho, a pele estava super-hidratada, luminosa e com um viço fantástico! Se você se hospedar lá, não deixe de experimentar – aproveite o restinho das férias e, caso o tempo não estiver para praia, cuide da beleza.
Sofitel Guarujá Jequitimar, Praia de Pernambuco, tel. 13 2104 2000.

Posts relacionados:

  1. O Boticário lança marca para cuidados diários da pele
  2. Creme para uso noturno: textura leve, hidratação pesada
  3. Novo espaço de grife francesa para cuidar do rosto, do corpo e da alma!
  4. Descontos de até 70% nos produtos de grife francesa. Oba!
  5. Perfumes com desconto, aulas de make grátis, sorteio de viagem. Aproveite!

3 respostas para “Vai para o Guarujá? Aproveite para relaxar e tratar o rosto com marca francesa”

  1. Anônimo disse:

    Andrezza Porfirio, diz: Olá Bel,

    Fui uma das suas terapeutas nesse dia de rainha que você teve, adorei fazer a facial carita em você!!!

    Grande beijo

    Obrigada pela visita!!!

  2. Anônimo disse:

    Bel , diz: querida Andrezza, suas mãos são divinas, adorei! já comentei com as amigas, e elas certamente irão procurar vc por aí…
    bjk

  3. Lilly Bastos disse:

    Ah, esse eu não conhecia… O difícil é que só dá para ir para Guarujá em feriado prolongado, e enfrentar aquele trânsito… Parece que o tratamento é ótimo, quem sabe não me escalam para fazer matéria em Guarujá? Aí eu passo no hotel para conhecer o spa… Bjs!

Deixe uma resposta

*