Amy Winehouse será relembrada com duas novas exposições

O distrito de Camden era o lugar preferido da cantora em Londres e vai homenageá-la em em 2017.

Um marco no mundo da música, Amy Winehouse será homenageada este ano com uma exposição no Jewish Museum, em Londres, na Inglaterra. Localizada no distrito de Camden, onde a cantora passou a maior parte da sua vida, o objetivo da mostra é recontar a sua trajetória, além da sua relação com o judaísmo.

Em Amy Winehouse: a Family Portrait, os visitantes vão encontrar imagens da infância da cantora em eventos judaicos, objetos pessoais que contam a sua relação com a religião, além de uma árvore genealógica que mostra toda a origem da família Winehouse. A mostra estará aberta entre os dias 16 de março e 24 de setembro deste ano.

Leia mais: Os detalhes da imperdível exposição sobre o estilo da Princesa Diana

Além disso, uma segunda exposição, desta vez de arte de rua, denominada The Amy Winehouse Street Art, vai espalhar pelo distrito painéis inspirados na cantora de artistas como Capitain Kris, Mr. Cenz, Philth e Amara Por Dios. Camden era o lugar preferido de Amy em Londres, tanto que existe por lá uma estátua da cantora.

A instalação de street art termina com um mural criado por Pegasus, amigo próximo da família Winehouse, intitulado Love is a Losing Game. Esta é a segunda vez que esta mostra é exibida em Londres, e ficará no distrito entre os dias 15 de março e 4 de junho de 2017.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s