Assista aqui a “No plan”, clipe póstumo de David Bowie

Ontem, um dia antes do aniversário de 70 anos do rockstar, o disco de apenas quatro faixas foi liberado com direito a clipe dirigido por Tom Hingstone.

O mundo da moda chorou quando David Bowie faleceu em 2016. O ícone nos deixou pouco depois de ter lançado o seu último LP, Blackstar, sucesso absoluto de crítica. Ontem (7.1.), um dia antes do que seria o seu aniversário de 70 anos, um novo EP – com apenas quatro faixas – foi lançado para matar as saudades do camaleão do rock.

Leia mais: Dez vezes em que David Bowie inspirou grandes estilistas

Intitulado No Plan, o disco contém algumas das músicas que o ícone compôs para um musical que estava escrevendo chamado Lazarus. A faixa que dá título à obra, inclusive, ganhou clipe! Dirigido por Tom Hingston, o vídeo mostra a letra emocionante da música passando por televisões em uma vitrine escura de uma loja. Para assistir, é só dar o play abaixo.

E para ouvir o EP:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s