Bettina Rheims faz sua primeira grande mostra fotográfica em Paris

Os fashionistas e amantes da moda e da arte que estarão em Paris para a semana de moda de alta costura, que começa no próximo domingo (24.01), podem pensar em estender a viagem para aproveitar uma nova exposição fotográfica.

A fotógrafa Bettina Rheims tomará três andares Maison Européene de la Photographie com uma mostra que começa no dia 28 deste mês e vai até o dia 27 de março de 2016. Esta marca a primeira grande exposição da fotógrafa na sua cidade natal.

“A mostra começa em 1979 e termina há apenas 3 meses”, contou para o WWD, explicando ainda que as imagens não estarão dispostas em ordem cronológica.

Reprodução

Reprodução

O primeiro andar contará com cliques que introduzem o seu trabalho, enquanto o andar seguinte será bastante voltado para a moda, com campanhas e séries artísticas. Isso inclui um retrato de Kate Moss de 1989 e uma imagem de Madonna em 1994 com um vestido Christian Lacroix.

O último andar é dedicado à série Heroines, feita em parceria com a designer Jenna Colonna e com imagens de Milla Jovovich, Lily Cole e Dita von Teese, entre outras. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s