Britney Spears e Justin Timberlake podem estar trabalhando em nova música juntos

Um dos casais que mais marcou o mundo pop de todos os tempos foi, sem dúvidas, Justin Timberlake e Britney Spears. Os dois namoraram de 1998 até 2002 e foram responsáveis pelo icônico look total jeans no red carpet do American Music Awards, em 2001. Quando todos pensavam que ele nunca mais trabalhariam juntos, rumores de uma nova reunião começaram a surgir.

Ainda não é um novo affair, mas o produtor de vídeo clipes Joseph Kahn, que já trabalhou com Britney no clipes de Toxic, Stronger e Womanizer, deixou um post misterioso em seu Twitter. Com uma foto do casal, ele escreveu: “Estes dois estarão juntos de novo e a profecia se completará”. Isso foi o suficiente para deixar milhares de fãs mais do que ansiosos.

 

 

Relembre o vídeo de Cry Me A River, que, na época, fez com que todos tivessem certeza que havia sido feito para Britney.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s