Como os personagens de Um Maluco no Pedaço se vestiriam atualmente

Os anos 1990 estão de volta à moda e é inevitável não ficar nostálgico. Dezenas de séries foram lançadas na época, incluindo a popular Um Maluco no Pedaço. Para quem não se lembra, Will Smith foi eternizado como o jovem da periferia que foi morar na Filadélfia, na casa de seus tios ricos.

Em 2015, o seriado completa 25 anos e recebeu uma homenagem do designer Leland Foster em colaboração com o e-commerce Lyst. Eles imaginaram como os personagens se vestiriam hoje, e incluíram as marcas que fazem mais sucesso atualmente. Confira abaixo cada look, com comentários de Foster sobre a escolha de marcas para eles.

“Para combinar com a personalidade forte de Will, nós o colocamos em uma roupa ousada, mantendo sua paixão por estampas e cores vibrantes. Imaginamos que o Will moderno gostaria de comprar na Opening Ceremony ou na plataforma londrina Not Just A Label. A ideia era encontrar uma roupa que, em 2015, mostrasse a estética do hip hop e toda a positividade e charme que ele trazia em seus looks”.

Reprodução

Reprodução

“Ashely nunca foi tão fashionista como Hilary e nem se inspiraria na rebeldia de seu primo Will. Portanto, fizemos um hi-lo combinando jeans boyfriend com um moletom da Kenzo, a bolsa clássica de Phillip Lim (talvez um presente de 15 anos?) e pulseiras Eddie Borgo”.

Reprodução

Reprodução

“Carlton sempre confundiu o sentido de cool, o que explicaria sua quantidade de gadgets, desesperado para se exibir. Sua gravata borboleta da Robinson and Dapper fica incrível com sua camisa amarela da Burberry”.

Reprodução

Reprodução

“A roupa de Geoffrey é muito sofisticada e estilosa, mas com alguns detalhes inesperados. Embaixo do seu terno de corte moderno, ele ainda estaria usando um avental, com utensílios de cozinha. E, em seu bolso do peito esquerdo, uma lembrança de suas heranças inglesas”.

Reprodução

Reprodução

“O estilo conservador de Phil seguiu durante o tempo. Ele é casual, mas elegante. Sempre consciente de seu peso, Phil usa um Fitbit, relógio que ajuda a controlar calorias. Em seu outro braço, ele segura a versão Kindle do LA Times. Sua visão republicana fica clara com o button preso em sua jaqueta bomber da Burberry”.

Reprodução

Reprodução

“Hilary foi a mais divertida de imaginar. Moda é a vida da personagem e seu guarda-roupa sempre tem peças vindas direto das passarelas. Nós resolvemos que um conjuntinho da Moschino seria sexy o suficiente para ela, que poderia usar para trabalhar como jornalista. Uma bolsa Chloé Faye, o choker de pérolas da Chanel e tranças como as de Beyoncé completam o look”.

Reprodução

Reprodução

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s