Desejo: o livro de 600 páginas de Beyoncé que celebra Lemonade

O item contém fotos inéditas e faz parte de um box especial que ainda apresenta um disco duplo de vinil.

O lançamento do premiado álbum Lemonade de Beyoncé foi há um ano. Mesmo assim, a cantora ainda colhe os frutos do sucesso que o trabalho rendeu. Parte dessa repercussão positiva dá-se principalmente pelos temas abordados. A temática transgressora do disco (que inclui um álbum visual) traz como repertório a questão racial nos Estados Unidos, fala sobre feminismo negro e critica o tratamento violento dos policiais americanos contra essa parte da população.

A produção gerou polêmicas e incitou debates sobre o poder negro no mundo. Beyoncé também apresentou a música Formation no Super Bowl 2016 e gerou controvérsias com sua performance. O show trazia dançarinas vestidas como membros das Panteras Negras, partido que surgiu em 1960, e lutou contra o racismo nos Estados Unidos.

Leia Mais: 10 Coisas que você precisa saber sobre Formation, novo vídeo da Beyoncé

(beyonce.com/Reprodução)

Dessa vez, os fãs receberam uma novidade diferente de tudo o que a cantora já apresentou. Foi anunciado em seu site oficial a pré-venda de um box especial chamado How To Make Lemonade. A edição de colecionador contém um livro de capa dura com mais de 600 páginas, incluindo fotos inéditas do álbum e dos bastidores, um disco duplo de vinil, poemas e disponibiliza o download do áudio e do filme do álbum Lemonade.

(beyonce.com/Reprodução)

Para obter apenas o disco duplo de vinil, o custo é de U$ 29,98. Já o preço para adquirir a coleção completa é de U$ 299,99. No site da cantora, é possível efetuar os pedidos que vão conter boxes numerados para dar aos compradores um ar de exclusividade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s