Rihanna vai estrelar musical ao lado de Adam Driver

No ano que vem, a cantora vai estrelar um filme do diretor francês Leos Carax.

Rihanna está com tudo! Depois de arrasar ao apresentar a sua elogiadíssima coleção Fenty X Puma e também de receber o prêmio de humanitária do ano pela Harvard, a cantora está sendo recrutada para exercitar o seu lado atriz. Ela será a estrela do próximo filme do diretor francês Leos Carax, vencedor da Palma de Ouro em Cannes por seu Holy Motors.

O longa-metragem, na verdade, será um musical e já tem previsão de lançamento: em 2018, preparem-se para ver a popstar brilhar em Anette. Além de Riri, Adam Driver, conhecido por atuar na série Girls e no último filme de Jim Jarmusch, Paterson, também foi escalado para o projeto. Apesar de ter sido convocada, Rooney Mara não vai participará das gravações. Vocês também estão ansiosos?

Vale lembrar que a autora do disco Anti já teve uma experiência nas telonas. Em, Valerian, ela interpreta uma dançarina de cabaré ao lado de ninguém menos que a veterana Cara Delevingne.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s