Emicida lança coleção de roupas em show em São Paulo e aumenta ansiedade para novo álbum

O próximo ábum do Emicida ainda nem foi divulgado, mas já está dando o que falar. Ainda sem data definida para o lançamento e sem nome oficial, este será o segundo trabalho do artista gravado em estúdio – ele realizou alguns EPs e mixtapes antes do O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui. No começo do mês de julho, o rapper abalou as redes sociais com o clipe da música Boa Esperança, dirigido por Kátia Lund e João Weiner. Com clima de cinema, o vídeo mostra empregadas se revoltando contra as injustiças cometidas por seus patrões em uma mansão, começando assim um motim que se estende por todo o país. Assista abaixo:

Além disso, Emicida se apresentou ontem em São Paulo, no Festival Rock Works, e aproveitou para lançar oficialmente sua mais nova empreitada, uma coleção de roupas assinada com a West Coast, em parceria com o estilista João Pimenta. O evento ainda contou com as bandas Far From Alaska, Boogarins e Scalene. Veja aqui algumas peças da coleção:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s