Emma Watson arrasa em seu discurso no MTV Movie Awards

A atriz é a primeira a receber o prêmio que não divide mais os seus indicados por gênero.

Ontem (7.5), Emma Watson recebeu o prêmio de Melhor Ator/Atriz no MTV Movie and TV Awards. O papel que lhe rendeu o troféu da pipoca dourada, é claro, foi o da protagonista em A Bela e a Fera, sucesso que tem arrasatado legiões de fãs emocionados (e nostálgicos) até os cinemas.

Em seu discurso, além de agradecer a todos os envolvidos na produção do longa-metragem da Disney, a porta-voz do feminismo contemporâneo também elogiou a organização do evento por não separar a entrega dos prêmios por gênero. “Muito obrigado! Eu tenho a sensação de que, antes de qualquer coisa, preciso dizer algo a respeito desse prêmio. Essa nova configuração diz muito sobre a nossa nova maneira de enxergar a experiência humana.”

//platform.twitter.com/widgets.js

“A estratégia da MTV em parar com essa distinção vai significar uma coisa diferente para cada pessoa. No entanto, para mim, isso mostra que a atuação é exclusivamente a habilidade de se colocar no lugar do outro”, continua. “Isso não precisa estar separado em duas categorias.” Depois, a embaixadora da ONU Mulheres fala sobre seu orgulho em participar de um filme “que celebra a diversidade, o conhecimento, a inclusão, a alegria e o amor de uma maneira única”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s