Exclusivo a ELLE, o trailer do doc sobre a vida de David Lynch

O cultuado diretor, roteirista e produtor de filmes como Veludo Azul e Twin Peaks, David Lynch se revela frente às câmeras em documentário sobre sua vida.

Como um livro secreto de memórias, o documentário David Lynch: A Vida de Um Artista (2016) coloca o cultuado diretor americano em frente às câmeras para retratar, desta vez, sua própria história e os acontecimentos que definiram seu estilo de cinema enigmático.

No filme, com estreia em 3 de agosto no Brasil, Lynch conta sobre sua jornada no cinema e sua vida pessoal. Assim como na ficção, personagens de sua trajetória aparecem e somem nos relatos de seu passado, através de seus primeiros anos de vida e carreira, trazendo reflexões sobre os eventos e as pessoas que deixaram suas marcas permanentes nele. As gravações, feitas em maior parte dentro de seu estúdio de pintura, nas colinas de Hollywood, revelam um lado não tão conhecido do cineasta.

Apesar de ter sido relutante às filmagens, o documentário é dedicado à filha mais nova de Lynch (nascida em 2012) e serve como um livro secreto de memórias de pai para filha. Levantando as cortinas do ícone artista, descobrimos o indivíduo, David Lynch.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s