George Michael morre aos 53 anos

Cantor ficou marcado no mundo da moda pelo clipe de "Freedom! '90".

Dois mil e dezesseis vai terminar com mais uma grande perda para o mundo musical, George Michael morreu neste domingo de Natal (25.12), em sua casa, aos 53 anos. Ex-Wham!, o cantor vendeu milhões de cópias em sua carreira solo e ficou marcado no mundo da moda por reunir no clipe de “Freedom! ’90” as supermodels dos anos 1990.

Naomi Campbell, Linda Evangelista, Cindy Crawford, Christy Turlington e Tatjana Patitz estrelaram o vídeo e, mais tarde, as quatro primeiras protagonizaram um dos mais momentos mais icônicos da Versace, quando entraram na passarela cantando o hit.

A assessoria do cantor divulgou em nota que ele morreu em sua casa e em paz. “É com enorme tristeza que confirmamos que nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz em sua casa durante o Natal”, diz o comunicado. Deixamos aqui a nossa homenagem a ele.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s