Museu alemão faz exposição sobre os 60 anos de carreira de Karl Lagerfeld

Neste final de semana (28.3), o museu alemão The Art and Exhibition Hall in Germany irá lançar a primeira exposição dedicada aos 60 anos de carreira de Karl Lagerfeld. A mostra nomeada de Karl Lagerfeld: Modemethode irá fazer uma retrospectiva do estilista frente à diversas casas de luxo como: Balmain, Patou, Chloé, Fendi e Chanel – marca em que ele é diretor criativo desde 1983.

Reprodução

Reprodução

Para isso, a exibição criará espaços arquitetônicos para a apresentação dos acessórios, campanhas, croquis já divulgados e outros inéditos e até mesmo vitrinis desenvolvidas pelo Kaiser. Se você passar pela Alemanha até o dia 13 de setembro deste ano, não deixe de conferir.

Reprodução

Reprodução

Neste mesmo final de semana, Karl Lagerfeld, em parceria com Bal de la Rose, estará em Monte Carlo, no evento beneficente que acontece anualmente em prol da fundação da princesa Grace Kelly. O estilista foi o criador dos convites da cerimônia que, este ano, terá como tema oficial  ‘La Rose Art Deco’ e acontecerá no restaurante Salles des Étoiles, no Le Sporting de Mônaco.

Reprodução

Reprodução

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s