O elenco de The Crown será completamente substituído

Na terceira temporada, uma Elisabeth II mais nova surgirá na pele de outra atriz que não a celebrada Claire Foy.

The Crown foi uma série que gerou o maior buzz antes mesmo de ser lançada. Primeiro porque foi anunciado que seria o maior investimento da história da Netflix e depois por conta de seus belíssimos figurinos assinados por Michelle Clapton, a mesma profissional que trabalhou em Game of Thrones. Agora que já estar no ar, o que já esperávamos aconteceu: sucesso de crítica e público, além de indicações a diversos prêmios, é claro.

É difícil não se apaixonar por Claire Foy interpretando a rainha Elizabeth II. O triste é que sua participação nos episódios tem os dias contados. Isso porque cada temporada se dedica a história de uma década do reinado de Lilibeth e, na terceira, o elenco todo será substituído por atores e atrizes mais novos.

Leia mais: Entrevistamos Michelle Clapton, a figurinista de The Crown

Quem revelou o segredo foi a própria Claire para o site Vulture. “Depois de duas temporadas, eu estou fora. Eles vão se livrar de todos nós”, brinca. “Eu não sei como eles estão planejando fazer isso, mas com um time de diretores e produtores incríveis, tenho certeza que vai ser algo diferente e emocionante”.

Ainda não assistiu? Então deixe o trailer abaixo te conquistar:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s