O que já sabemos sobre o primeiro filme de Sia, que será estrelado por Maddie Ziegler

A enigmática cantora Sia está pronta para ganhar o mundo do cinema. Depois de ter conquistado a indústria da música com sua “trilogia de clipes” estrelada pela dançarina mirim Maddie Ziegler (Chandelier, Elastic Heart e Big Girls Cry), a artista anunciou, durante o Festival Venice Days, que o roteiro de seu primeiro filme já está pronto.

Maddie também aparecerá na obra, que ainda não tem nome ou data de lançamento divulgados, mas já possui um diretor definido: a própria Sia. “Eu estava com vergonha de contar que tinha vontade de fazer um filme porque pensei que as pessoas considerariam apenas vaidade já que sou uma cantora. Mas daí, no ano passado, eu fiz o vídeo de Chandelier e percebi que eu era boa em direção, então me senti um pouco mais corajosa”, declarou. Considerando o sucesso de crítica e público de seus videoclipes, temos certeza que vem coisa boa por aí! Já estamos ansiosos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s