Saiba quem é a nova personagem de Orange is the New Black que está conquistando corações

A bombada Orange is the New Black chegou à terceira temporada no Netflix e desde então não se fala em outra coisa além da nova personagem da série – Stella chegou à prisão de Litchfield para confundir corações. Com um visual andrógeno, ela entra em um triângulo amoroso com Piper e Alex, as protagonistas do programa. Ainda não sabemos muito sobre o passado dela, mas com certeza estamos loucos para conhecer!

Ruby Rose é a atriz australiana que vive Stella e também já foi VJ da MTV, modelo e até DJ. Com apenas uma semana de série, ela já ganhou mais seguidores no Instagram do que todas as outras personagens. O motivo? Seu look tem feito até meninas hetéros duvidarem de sua sexualidade. E o Netflix tem explorado muito bem isso, com cenas de nudez da nova estrela.

Em entrevista à ELLE americana, Ruby assumiu que seu gênero é fluido e explica: “Na maior parte do tempo não me identifico com nenhum gênero. Não sou um homem; não me sinto como uma mulher, mas obviamente nasci uma. Então, estou em algum lugar no meio disso, o que – na minha imaginação perfeita- é como ter o melhor dos dois sexos.” Ano passado ela escreveu, produziu e estrelou um curta metragem sobre “papel de gêneros, trans, e como é se identificar com algo do que não faz parte do status quo”.

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s